Não é de mim que você não gosta

É daquilo que você viu sobre você quando olhou através dos meus olhos…

É da fé incontestável que eu conservava em você quando nem você acreditava em si

É da sua recusa em aceitar a própria mediocridade quando pra mim é tudo bem não ser bom em tudo;

É da sua insensatez em querer amor incondicional sem oferecer nenhuma entrega, nenhuma trégua.

Não é de mim que você não gosta;

É do desconforto que você sente quando compara sua vida com a minha, mesmo quando eu propus que fosse “a nossa vida”

É da vulnerabilidade a que você tem que se submeter se quiser estar comigo, e da vontade que você tem em expor essa vulnerabilidade

E da curiosidade que eu te desperto pra que você mostre sua fragilidade, quase ignorando o risco que é se expor demais.

Não é de mim que você não gosta

Mas é por saber que não há feitiço nenhum, que o poder que eu exerço sobre você é você quem pôs nas minhas mãos;

É da forma como te engatilho por traumas que NÃO FUI EU QUEM TE COLOCOU

É sobre a maldade que você vê em mim porque é melhor se enganar do que admitir que talvez fôssemos um encaixe perfeito de tão iguais que somos;

É de ter que admitir que você me quer mais do que gostaria

E que eu consigo tudo que eu quero, inclusive você .

Não é de mim que você não gosta

Mas da minha validação que você precisa quando você não quer precisar de mim pra nada;

É da sua necessidade de me agradar mesmo quando você não se preocupa com a opinião de ninguém;

É dos abraços que você me implora mesmo sem abrir a própria guarda, mesmo sem dizer uma única palavra.

Não é de mim que você não gosta

É sobre ter que reconhecer o poder que exerço sobre você na base do meu sorriso.

É de saber que não há espaço pra degustação; que apenas uma vez e não seria uma vez só.

É do fato de eu ser muito “seu tipo” ,mesmo quando claramente eu não sou “seu tipo”

Não é de mim que você não gosta;

É das sombras que eu procurei quando mergulhei em você, e de como eu as amei, quando todos tinham medo do escuro.

É das suas águas mais escuras onde surfei, mesmo sem saber nadar.

É das imperfeições pelas quais me apaixonei em você e que você mesmo não consegue aceitar.

Não é de mim que você não gosta

É da minha falta de medo de caçar os seus demônios e colocá-los pra dançar com os meus.

É de amar sua humanidade quando você quer ser visto como Deus

É por não comprar o seu sorriso porque consigo ver a dor que ele tenta mascarar.

Não é de mim que você não gosta

É da minha força em te perdoar quando digo que te amo e você diz que estou sozinha.

É da minha recusa em me manter no seu superficial quando isso é tudo que você tem precisado pra convencer as pessoas que você é bom.

É da fé que eu conservo no futuro quando você tentou matar qualquer esperança que eu conservava sobre nós.

É do fato de que mesmo quando você é o amor da minha vida, eu sou completamente capaz de viver sem você, assim como sempre vivi.

Não é de mim que você não gosta

E nem é a mim que você quer eliminar, mas é a faceta de você que ganhou vida, e que se tornou real quando eu olhei pra além de você, e você se viu através do meu olhar.

É da parte que eu conheci e que é feia, mas que eu decidi abraçar, porque é só mais uma das partes de você.

Não é de mim que você não gosta, mas do fato que você não consegue deixar de gostar de mim nem por um dia, nem por um segundo, nem por uma vida.

Deixe um comentário

Tendência