Amor platônico

Quanto tempo?

Quanto tempo faz?

Eu já não sei mais, mas sei que é mais de um mês

Quanto tempo leva até eu ver seus olhos bem de perto e decidir que cores tem?

Quanto tempo leva até eu sentir o sal do seu suor na minha língua?

Demora muito até você saber meu nome , me dar um apelido e parar de me chamar de “linda”?

Quanto tempo leva até sua beleza ser justificada pelas coisas que você é?

Eu quero deixar de ser sua paquera e pra ser sua, mulher, o que você quiser, desde que seja.

Um investimento insano num futuro que eu não conheço

Abrindo mão das coisas que são certas, pagando um preço

Pra você deixar de ser sonho e ser meu cotidiano.

Eu não sei quem você é, mas está nos meus planos,

Que você seja mais que um alguém,

a quem eu dedico meus fetiches mais sacanas

Te imagino na rua, no carro, na cama

Quanto tempo leva pra virar paixão justificada pela curiosidade?

Parecia ser atração, mas acho que é de verdade.

Porque querer todo dia, um gostar de repetição, vai além de paixão

Amor, obsessão , tesão recolhido, você me intimida,

mas eu abro mão disso tudo pra te tocar só uma vez

Quanto tempo faz?

Uma semana… Um dia… Um mês?

Dois anos?

Minha vontade é infinita, mas minha paciência está se esgotando

Quanto tempo vai até você desmanchar minha obsessão, invadindo meu coração e matando minha vontade?

Parece coisa boba, mas é de verdade…

Acho que to gostando.

sem grandes argumentos, sem estar justificando

Minha falta de racionalidade, meu desejo insano, de gostar de alguém com quem nunca conversei.

Eu já calculei.

Eu sei que dá liga,

Quando você me instiga

Só me olhando no olho, sem nenhuma palavra,

Me dizendo tudo que você fará ,quando a gente se encontrar ,quando as coisas extrapolarem a vontade e forem muito além de olhar.

Vem, perde a timidez e me faz me perder por você de uma vez.

Quanto tempo leva até eu saber que gosto seu gosto tem?

Mais um dia? Uma semana? Um mês?

Deixe um comentário

