Te amo. Adeus(poema torto)

 

Não precisa desvencilhar dos meus planos; eu não estou te incluindo neles.

Meu ” Te amo” não é um “olá”, está mais próximo de ser um “adeus”

Eu estou te mostrando cada palavra que  esteve na sua frente, mas que você nunca leu;

Não por ingenuidade, mas que você escolheu não enxergar para não se comprometer.

Cada silêncio seu, cada atenção postergada, o amor que você não deu, sua segurança forjada, cada postura orgulhosa mantida, só porque você sempre achou que me teria.

Cada frase não dita… sua e minha,

Mesmo quando eu poderia amar por dois, por medo do silêncio gritando no quarto

Escolhi não dizer até estar forte o bastante, e não te deixar desconfortável

Até não depender de você, e sua resposta não ser importante

Mesmo que digas “Eu te amo”, mas amar, não é o bastante.

Eu te amo.

Mas isso não é um “olá”. Tá mais perto de um “Adeus”

Porque eu me livrei das coisas que me aprisionavam; e eu me libertei das suas opiniões, de viver os sonhos só seus…

Em cada beijo, em cada abraço meu, enquanto acariciava seu cabelo, ecoando no quarto vazio,  entalado na minha garganta, pronto pra ser proferido.

Eu frágil demais pra aguentar, medrosa demais pra dizer, dependente demais pra aceitar o que não viria de você.

Quando deixou de ser meu pra ser seu…Um presente, um Adeus…

Deixou de ser parte de mim, agora é seu, pra fazer o que quiser com ele, já não tem diferença.

Nem sua presença…

Me atinge mais

Eu estou indo embora com a alma limpa , o coração livre, todas as coisas que eu disse e as expectativas que não giram mais em torno de você.

Te amo e Adeus

2 comentários em “Te amo. Adeus(poema torto)

Deixe um comentário

