PASSAPORTE

 

galeria-rio-de-janeiro-botafogo-credito-thinkstock-179665217Me olha como cidade maravilhosa, feita com esmero num dia de inspiração divina

Me enxerga como ser exótico, tão diferente pra você, mas tão normal por aqui

Se mistura comigo, esperando se contaminar do que eu tenho, deixando um pouco de ti pra mim

Me arrebatando, mostrando a que veio

Me olha como cidade maravilhosa e chora diante da beleza e da felicidade que só você sente

Você é chegadas e partidas, eu sou permanente

Tentando não me apegar, numa auto proteção consciente

Cidade da felicidade que queima até ficar cinza,

e de mim que esfrio, mas permaneço quente

Sua vida em uma semana, um mês, uma estadia…

felicidade efervescente

Minha vida, uma calmaria, um ficar…

um esperar permanente

Cidade maravilhosa…

De gente triste, que parece feliz, pra fazer feliz

tumblr_no6pa36NFM1siw3i4o1_1280

Eu curiosa te desbravo, você desbrava o mundo, ao menos um país

Cidade maravilhosa,  entre ser sua amiga pra sempre ou mais uma na sua cama…

Dúvida tenebrosa

Mais uma pra sua coleção

França, Russia, Brasil,  uma Peruana…

Eu, feliz aos seus olhos, assim como essa cidade cheia de gente que chega e ama

Anatomia maravilhosa

Cheia de gente que fica e não se apega, porque está acostumada a chegadas e partidas.

Essa cidade maravilhosa…

Eu pareço fria, mas vivo preparada, para o amor blindada e para despedidas…

A eterna espera de quem está acostumada a ficar, de quem sabe identificar no olhar

a paixão de quem ama alguém em qualquer canto

Você queima, eu no morno

Você chora de emoção, beleza que te enche os olhos,

Eu solidão e prantos

Acostumada a dizer adeus, mas no fundo sou quem jamais esqueceu

Quem chegou nessa Cidade maravilhosa, disse que amou mas deus Adeus

Pronto para partir para uma nova vida, de chegadas e despedidas

Coisa de um mês, uma semana, uma vida… Acontecendo em uma única estadia…

“Te amo e Adeus”

“Hey, se lembrar, me liga!”

 

Deixe um comentário

