Amor para todas as vidas

 

Sua gentileza despretensiosa;

Sua paciência com idosos;

O avermelhado que o sol bronzeou em cima do seu nariz graciosamente esculpido…

A forma como você combina a camiseta com a cor dos seus olhos…

Eu acho que eu já te amava nas vidas passadas.

3049531999_030d92685b_o

Seu sotaque mal disfarçado;

Seus olhos se fechando enquanto você sorri…

Já nem sei se são verdes ou azuis, mas sei que ficam cinzas em dias nublados

A ingenuidade de quem finge ser cosmopolita, sem perceber o quanto isso é interiorano…

Teu cabelo cor de trigo…

Eu acho que já te amava em vidas passadas.

Seu andar  desajeitado,

A safadeza que some quando vê que estou te olhando

A praticidade que contradiz o olhar sonhador…

Sua mania de falar com cachorros

A gota de suor que escorre da sua testa…

Eu acho que já te amava em vidas passadas

Cada camada sua, cada detalhe

As virtudes que eu nem conheço, mas eu sei que existe

Como uma sensitiva, uma vidente descrente…

Eu acho que já te amava em vidas passadas

tumblr_mwzu6nVAeG1rpkyzno1_500

Quando o acaso é bondoso traz proximidade  suficiente pra que eu te olhe bem de perto e fique encantada com cada detalhe do seu corpo que deveria ser trivial…

Aquelas coisas comuns e que ninguém repara, mas que eu sei que em você é lindo…

Novidade, descoberta, sentimentos tão fortes que parecem antigos…

Mesmo sem nenhum grande motivo, eu sei…

Eu já te amava em vidas passadas.

O jeitinho de homem desastrado

A textura da pele , a sensação que só existe na minha cabeça;

O cheiro do seu cabelo que eu inventei

Nunca estivemos próximos mas eu posso imaginar

Consigo pressentir:

Eu já te amava em vidas passadas.

Mesmo  ateu, uma única vez , uma tarde ou a vida inteira seria suficiente pra acreditar em Deus

5441

Porque eu acho que já te amava em vidas passadas

Seu gosto, seu corpo, seu beijo,seu rosto

Sexo passional, safado , eu me expondo, você se mostrando

Eu acho que já te amava em vidas passadas.

As cutículas dos seus dedos…

A pelugem dos seus pulsos

A falha na sua sobrancelha, o seu hálito, seu cabelo…

Sua comida predileta

A sua música que eu não gostava…

Seu beijo, o modo como você conhece todas as minhas facetas

Mata meu desejo

Uma vez e pra vida inteira…

Eu acho que já te amava nas vidas passadas

danish1

O modo como você fecha os olhos enquanto sorri,

A beleza que só eu vejo e o fato de você não ser meu

E como dói olhar pra você…

Dizer adeus sem querer…

Eu acho que já te amava em vidas passadas

As mancadas que você dá, o fato de nunca conseguir te odiar

Conseguir te amar sozinha, enxergar em você até o que você não consegue ver…

Eu acho que já te amava em vidas passadas…

E mesmo quando você não me gostar, mesmo quando eu passar

Como sensitiva , vidente descrente, pra contradizer minha falta de fé…

Inconsciente…

Eu acho que já te amava em vidas passadas.

Deixe um comentário

