Nem amigos

 

amantes01

 

Amigo…

Quero que você esteja comigo…

E fique à vontade ao meu lado;

E me conte tudo…

Cada malícia , maldade ou pecado

Sem nenhum julgamento.

Todas as suas fragilidades, quero conhecer de cor e te mostrar as minhas.

Pra sempre que eu me sentir sozinha, me lembrar que eu te tenho…

Eu te tenho.

Humanidades que me constrangem porque eu imaginei que você fosse mais forte que isso;

Mas eu não ligo, jamais usaria contra você,

Na verdade até acho graça, como essa imagem altiva  e jeito macho esconde inocências de bebê.

Ah se os outros soubessem! Mas eu não ousaria contar

Só quero te conhecer em todas as suas nuances e te amar por tudo e apesar

Quero poder confiar, me mostrar sem pudor, sem medo de você me julgar;

Pro cinema, café ou jantar…

Tanto faz, qualquer coisa, tudo na sua presença é demais, porque eu te escolhi pra companheiro, e você me escolheu também…

Amigo

Sem firulas e sem dizer, apenas aconteceu.

E meus segredos estão enterrados nos teus,

Mesmo que digamos adeus, essa promessa jamais se quebrará.

No defeito que eu não conheço e na qualidade que eu não descobri…

Vai ter tempo, porque não existe porque acabar entre nós.

Amigos, irmãos, gêmeos, siameses

Tanto faz

Quero ser seu ombro  pra contar e chorar

Te ver toda semana, ou ficar meses sem falar…

Quando volta é tudo igual,

Almas gêmeas na terra, até quando você erra, há espaço pra perdão

Não…

Não quero ser só sua amiga!

Quero uma briga,

Pelo ciúmes que eu critico

Pela distância que me mata, pelo vício em você

Ou mero vício

Precipício, que pulei esperando não cair, e é você

Quero você,

Quero ser insana, minha persona na cama, só você conhece

Amante

Te quero desconsertado

De pau melado… pela sacanagem que você vê no meu jeito, lê nos meus lábios inchados

Entre olhares atentos, e posturas discretas, você sente, você enxerga quando eu te quero

Dentre todas suas personas, em nome da cama, eu prefiro esquecer

Entre abrandar e ferver…

Eu prefiro te amar.

Seja amigo de outra, você precisará de alguém pra desabafar

Sobre quando sou louca, te enlouqueço  na cama, mas você não consegue largar

Porque um milímetro perto de mim, no meu sorriso você vê que estou a fim

E se um dia acabar…

Você sabe que precisará de um tempo ou mais

pra esquecer  e ficar em paz, ou me olhar sem desejar

Poderia tentar:

Ser sua amiga sem te desejar, mas é tarde demais.

Não te conheço nem quero, me desespero pra te ter dentro de mim

Rápido, sem pudor, nem esmero

Você nem disse que sim, mas o jeito que me olhou , molhou.

EU QUERO

E eu já to a fim de te ter de novo e de novo e de novo.

Enjoei,

Preciso de um tempo ou eu morro

Com você caço uma briga.

Vai! Chama uma amiga …

Pra contar as loucuras que eu fiz.

 

Deixe um comentário

