Chá de buceta

Meu corpo é um protótipo de Viking, um gorila, um bárbaro, um bruto pra esconder aquele nerd fajuto.

E eu desenhei minha pele até parecer tão rígido que pudesse ocultar toda minha fragilidade, porque homens não choram.

Eu tive outras mais gostosas, mais graciosas, mais femininas  e talvez até melhores na cama …

Mas com elas eu não preciso fingir que é só sexo, parece meio sem nexo, mas sou o único que se engana.

Só com você eu finjo que é, mas você me olha através de tudo e gosta do que vê…

E eu gosto disso. Talvez goste até de você

Mas homens não choram, e se choram, ninguém vê.

Todas as mulheres são loucas, exceto você: Fria, calculista, quase macho, começou a ser louca quando passou a me querer.

Me esnoba, me critica, arranja uma briga elogia o que ninguém vê.

Eu tento esquecer tudo, mas esqueço de esquecer, me iludo.

É… acho que vou me foder.

Diz que sou seu macho, que sou um tesão…

Inventa coisas que eu não sou, mente só por diversão…

Me faz sentir super homem, diz que sou seu protetor.

Eu me afundo na própria vaidade, e já era, tô na sua mão.

Fico quieto. Homens não choram

Toda mulher é louca:

Você costumava ser normal, até que um dia acordou, viu através de mim e gostou, e eu gostei também.

Porra, sou humano! Nunca tinha sido admirado por ninguém!

Eu te sexualizo, te desumanizo, te chamo de safada pra travestir meu amor em tesão; desculpa rasa, mal contada pra ignorar meu coração.

Homens não choram.

Você não vai nem fica, eu não te atinjo, não te aflijo

Ao máximo me irrito e você nem aí.

Toda mulher é louca.

Minha força escondendo fraqueza, sua delicadeza escondendo força.

Eu digo que não me meto entre você , sua liberdade e sua natureza, mas se quisesse não poderia, eu não sei te domar, nem posso.

Bem que queria…

Você sabe quem de nós é quem, os músculos que encantam todas, não te empolgam, eu sei . Pior de tudo é que nem é desdém.

Procuro caminhos mais seguros, outras mulheres outros mundos, finjo que tenho controle e que sei de tudo, porque homens não choram.

Você é livre,  nunca se prendeu , me deixa confuso, e eu que sou ateu, peço pelo amor de Deus que jamais se apegue a ninguém!

Ou eu morro. Ou fujo.

Você diz que me ama,  que não vive sem mim, numa sinceridade desconsertante, sempre diz sim. Expõe fragilidade sem má intenção ou maldade ,mas o fraco sou eu:

O solitário de sempre, o nerd o doente…Tudo isso é seu

Você consegue olhar através de mim, faz críticas mas diz que me gosta mesmo assim, por isso que digo que toda mulher é louca!

O que?!! Loucura é pouco!

Porra! Que medo, ser o cara foda que você acha que eu sou…

Se eu fraquejar , você vai perceber a fraude que se forjou, a possibilidade de sucesso aterroriza quem sempre fracassou.

E eu nunca fui sucesso, mas não importa!

HOMENS NÃO CHORAM!

Eu dou de moderno, com dor te liberto, mas te prendo dentro de mim

Digo que não me meto entre você e sua liberdade, que é disso que eu gosto,

finjo que não sou a fim.

Vou por caminhos seguros, mesmo assim fico sem rumo, se você me esquece fico puto…

MAS NÃO ME MUDO!

“Homens não choram”

E eu ainda me iludo

Talvez  você seja tudo que eu preciso;

Eu não quero, faço birra, não admito, fico mudo.

Mas talvez…

Talvez você seja o que eu sempre sonhei.

Não! Chega! Parei!

Maldito chá de buceta.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s