Eu sou boa demais e sou de verdade

Oi?

Eu esperava por você

Amor tranquilo em troca de amor tranquilo, sabe?

Mesmo sem precisar de nada nem de ninguém, te fiz essencial

Sem o menor pudor, te deixo perceber o quanto te acho foda;

Sem o menor pudor, te deixo perceber que eu amo cada detalhe, cada nuance sua…

Até seus defeitos

Muito humanos assim como eu;

Sem o menor pudor te deixo ver que eu aceito, e te aceito, assim, nessa facilidade toda.

E eu sou tudo isso, e sou de verdade;

Eu e meus traumas superados, eu e cada amor finalizado;

Cada ferida que já fechou;

Cada erro que não repetirei;

Cada abraço a mais que prometi…

Eu sou de verdade:

Eu e minha dificuldade para me divertir em qualquer ambiente;

Eu e minha falta de disciplina com algumas coisas;

Eu e minha seletividade solitária, esperando dias, anos, pela oportunidade perfeita;

Eu e minha dificuldade para socializar

Eu e meu romantismo em acreditar que eu encontraria você cedo ou tarde

Eu e minha simpatia seletiva…

Eu e minha ingenuidade em achar que eu poderia ser completamente amada, em cada detalhe meu:

Cada silêncio, cada desequilíbrio, cada gesto sobre-humano…

Tudo isso e só isso. Assim, boa demais pra ser verdade:

Sem ex perseguindo, sem dívidas exorbitantes, nem doenças graves, nem segredos que não possam ser revelados, nem enroscos, nem desafios indissolúveis.

Nessa facilidade toda!

Te esperei e te aceito. Fácil, fácil

Só você querer, só você admitir pra si mesmo que é digno de mim

Você consegue lidar com isso?

A responsabilidade de uma mulher que é tudo isso e que estava esperando por você, pra te amar de um jeito que você nem imagina…

Boa demais pra ser verdade, livre , leve e solta mesmo com as mil opções à disposição

Livre leve e solta pra ter se comprometido antes, mas não:

Eu esperei por você

Pra te mostrar as virtudes que nem você sabe que possui;

Pra te jurar amor incondicionalmente e eternamente enquanto tudo durar…

Simples assim;

Boa demais pra ser verdade, sendo de verdade,  pra mostrar que mesmo que você não acredite que mereça, eu só estava te esperando, pra te amar, mesmo e ainda que você espere eternamente em sobressalto, o momento em que eu te mostrarei que eu era boa demais pra ser verdade.

Eu sou boa e sou de verdade, um amor tranquilo em troca do seu amor tranquilo, mesmo com toda a sua desconfiança de que isso seja impossível;

Mesmo com sua crença de que tudo isso é bom demais e de que você não é digno de ter isso tudo.

Sem grandes surpresas.

2 comentários

  1. Acho difícil alguém ser amada em cada detalhe seu. Temos uma percepção de nós mesmo que é distorcida e as pessoas tem outra também que é distorcida, pois cada um tem um contexto de vida e isto traz olhares sobre as coisas e as pessoas de forma diferente. Talvez a frustração nas relações esteja neste ponto…esperar algo de alguém, mas este não é controlável. Ao mesmo tempo esta ai a beleza de qualquer relacionamento.

    bjs

Deixe um comentário

