“O problema é você, não sou eu”

Frases feitas , espontaneidade forjada, felicidade artificial, relaxamento calculado, falsa modéstia, pseudo-intelectualidade

INSEGURANÇA

Feita pra dar certo, forjada pra ser amada, silêncio, ignorada..

“EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME QUEIRA”

” Está tudo bem? Você sumiu”

INDIFERENÇA

Indesejada, indesejável, dispensável, descartável.

DESESPERO

Quanto mais queria ser amada, menos conseguia;

Ela só queria que ele a quisesse, ela só queria que ele a quisesse…

Ele queria…

NÃO MAIS

Não queria

“EU SEI COMO ISSO ACABA”

Ela queria mostrar quem ela era, ele não via;

“EU JÁ PASSEI POR ISSO E FOI HORRÍVEL”

Queria ser desculpada por erros que não cometia.

NÃO CONSEGUIA

Quanto mais queria agradar… Mais o afastava:

” Não há química entre nós, você acabou com tudo. Tchau!”

DOR:

(Sorriu porque se sentiu humana)

DOR:

(Sangrou mas se sentiu viva)

DOR:

” Você está me machucando”

DOR:

” Me diz o que quer de mim”

AUTO DEGRADAÇÃO:

” Me deixa saber como consertar meu erro”

” Será que o problema sou eu?”

ABSTINÊNCIA:

“Queria uma máquina pra apagar memórias”

ABSTINÊNCIA:

” Você quem escolheu assim”

ABSTINÊNCIA:

” Continua doendo”

ABSTINÊNCIA:

“Me diz onde errei pra tentar consertar”

MEDO:

” Eu sou o suficiente pra você?

DÚVIDA

” Onde foi que eu errei que não consigo ver?”

EGOÍSMO:

” A culpa é sua”

SAUDADE:

“Te acho em outros rostos mas não te encontro”

SAUDADE:

“Esquece isso e volta pra mim”

SAUDADE:

” Ainda te amo”

” Eu estou com problemas, ME DESCULPE”

CICATRIZES:

” Você é igual a todas as outras”

INSEGURANÇA

” Querer não é poder”

INADEQUAÇÃO:

” Você é louca”

INADEQUAÇÃO:

” Eu sou um cara normal, não sei o que viu em mim”

AUTO DEGRADAÇÃO:

” Você quer que eu sinta a mesma dor que você sentiu?”

AUTO DEGRADAÇÃO:

” Eu já pedi desculpas”

AUTO DEGRADAÇÃO:

” Eu estou com problemas e não estou conseguindo lidar com você”

LUCIDEZ:

“Eu já estive no lugar dele”

DOR:

“Eu já estive no lugar dele”

DOR:

” Eu conheço o fim desse filme e não gosto do que vejo”

DOR:

“Adeus”

DOR

” Eu já vi esse filme e sei como acaba”

DOR:

“Outro dia a gente se encontra”

ELE QUER

” Por que ele não me quer?”

DÚVIDA

Ama mais a ele do que  a si mesma,

AMA MAIS A ELE DO QUE A SI MESMA.

Ama mais a ele do que a si mesma

DOR:

“Adeus”

DOR:

“Adeus”

ALÍVIO:

“Adeus”

LUCIDEZ:

” O problema é você, não sou eu”

3 comentários

Deixe um comentário

