Prenúncio de um amor doentio

Uma mulher…

Um monstro…

Um oceano de sentimentos,

Um trem desgovernado;

UMA INCÓGNITA:

” Sou bom o suficiente pra você?”

Amante desnaturada,

Amável, encantadora…

FRIA

E por isso mesmo irresistível.

” Não posso te olhar demais, senão me apaixono”

“ODEIO CARAS INSEGUROS”

” Você deve ser muito cobiçada”

TENHO PAVOR DE CARAS CIUMENTOS

” Você mexe comigo”

“VOCÊ É CATIVANTE”

“Vamos sair?”

“EU TENTARIA COM VOCÊ”

Outra vida, outro alguém, mais uma chance , boas expectativas , tudo perfeito:

” Eu te amaria com uma facilidade impressionante”

EU TAMBÉM.

” Se você me quiser, eu também te quero”

Aquele sobressalto de quem vive esperando a catástrofe que parece anunciada só porque tudo vai bem;

Aquele susto do silêncio não rompido, pelo barulho que nunca veio, mas parece iminente:

CALMA…

Objetivos divididos, destinos iguais, defeitos separados, mesmos desafetos, felicidade compartilhada, riso diário…

” Eu tentaria com você”

FUTILIDADES ESSENCIAIS

Sorrisos à toa

“Silêncio… O som da serenidade”

PAIXÃO

Amor…

SILÊNCIO, A IMINÊNCIA DA CATÁSTROFE

” Está tudo normal, apenas estou sem tempo”

Deixe um comentário

