Acompanhados.

Quem diria, hein?

Eu já achava que você ouvia minha voz e que estava roubando você da sua solidão.

Que presunção…Eu te gosto porque somos tão iguais, dois reclamões lamentando dias normais e noites sem tesão.

Mas não…É o fim.

Logo agora que abri meu coração e me dispus a suportar todo um universo diferente só pra te amar, pra ter você pra mim.

Não porque preciso e sim porque estou a fim.

Me forcei a me acostumar só pra ter você. Como conseguir me fechar mais uma vez?

Não é o fim:

Um dia, estou certa, te encontrarei por ai ,caminhando com sua solidão,  enquanto eu caminho com a minha solidão.

Te darei um “tchau” de longe e talvez você ainda estará buscando por alguém que te surpreenda , que te diga não…

Alguém que te tire do seu universo confortável onde você pergunta e sua solidão ecoa sua vaidade.

Exatamente como eu, mas não serei eu.

Que pena!

Um dia você me encontrará por ai, caminhando com minha solidão, lamentando dia iguais e noites sem tesão

Ecos da vaidade correspondendo a todos os meus anseios

Hermética, esperando que alguém me salve do meu mundo de devaneios, onde eu me tranquei por escolha própria.

Dois iguais

Falta de ousadia disfarçada de vaidade

Entediados com as respostas cheias previsibilidade;

Morando no lugar comum que escolhemos pra não nos frustrar.

Falta de arrojo pra mudar.

Pragmáticos o suficiente pra não se deixar seduzir por qualquer paixão vã, qualquer fantasia patética , qualquer coisa menos sã, mas necessária pra que a nossas vidas, seguras e previsíveis… Façam algum sentido.

Somos tão iguais.

Não é o fim, eu sei. Um dia nos encontraremos por ai, cada qual com sua solidão e eu queria que ficássemos juntos, mas já sei que não.

Nossa mediocridade é basicamente igual e nós somos iguais… Que presunção!

A única diferença é que eu ainda te quero.

Deixe um comentário

