Eu tenho identidade

Te observo dormir. Tenho tempo o suficiente pra levantar e mascarar meu hálito matinal com um chiclete. Mas não;

Tenho tempo suficiente  deixar meu cabelo minuciosamente bagunçado, minha pele naturalmente corada, minha beleza naturalmente forjada… Mas não.

Hoje vou deixar você me ver de óculos.

Essa feição exageradamente delicada já foi estranha, eu a olhei, olhei de novo, e hoje acho bonita,aprendi a gostar. Hoje te acho tão essencial… Mas não!

Eu te quero…Te quero tanto. Porra! Tanto…

Mas não te preciso, e nem vou precisar. Você consegue lidar com isso?

Alguém que escolhe ficar, mas pode partir a qualquer momento, assim sem você nem esperar.

Lide com isso, aprecie isso. Pode ser?

Existem mil feminilidades, mil feições a quem me igualar. Mil fotos de espelhos de batom vermelho, com consentimento pra ridicularizar.

Eu posso ser qualquer uma, saída de uma forminha, fórmula pronta pra te encantar.

Escolhi ser eu.Graças a Deus! Você pode me amar?

Você é especial. Porra, você é tão especial que eu quero que você me olhe e me olhe de novo.

Mil personagens em mim, mil outras mulheres que eu posso ser, mil outras mais interessantes que eu… Mas não;

Eu só quero ser eu. Não me faça abrir mão disso por você. Pode ser?

Porra , você é especial. Você é tão especial que eu só quero ser eu mesma quando estou com você.

Não me faça abrir mão de mim, não me faça fingir. Eu poderia ser qualquer uma, mas escolhi ser eu. Não me faça dizer adeus, porque entre mim e você, eu ainda prefiro eu.

Me ame! ME AME

Eu não vou me maquiar, me padronizar, esconder meu ser nas profundezas de outro ser , desses igual a todo mundo…

Me ame e não me roube, não me prive de quem eu sou, eu poderia fazer isso por amor, mas assim eu não quero.

Porra você é especial. Você é tão especial!

Não me faça abrir mão de mim, não me faça fingir. Eu poderia ser qualquer uma, mas escolhi ser eu. Não me faça dizer adeus, porque entre mim e você, eu ainda prefiro eu.

Me ame

Deixe um comentário

