Migalhas

Faz algum tempo…

Posso quebrar o protocolo e perguntar se você está bem?

Da última vez, depois de uma noite tórrida, acordei com você beijando minhas costas, você quebrou o protocolo também.

Deve haver um motivo pra eu sempre voltar.

Deve haver um motivo pra você sempre me recepcionar.

Você me reconhece se me encontrar assim , do nada na rua?

Ou nossas almas só se reconhecem quando estão realmente nuas?

Naquele momento em que as loucuras se conectam e você jura que é só meu.

Dai, depois que tudo passa você finge que foi brincadeira, finge até que se esqueceu.

Queria tanto ter liberdade de te ligar em uma noite vazia;

Te chamar pra fazer nada, certeza que você seria boa companhia.

Eu cacei aquela briga pra conhecer seu outro lado; Você amenizou a situação dizendo que não tinha ninguém errado.

No fundo você me ama, você só não reconhece.

Você sempre volta pra mim e eu pra você, a gente nunca se esquece.

Eu não conheço seu lado normal, eu só provei sua perversidade;

Machucamos um ao outro, conflitos buscando proximidade.

Quem criou a regra? Quem jurou que não passaria disso?

Nossas almas se comunicam, que grande desperdício.

Eu jurei que seria a última vez, eu quebrei o protocolo outra vez.

Você me arranjou um apelido, você quebrou o protocolo também.

Lembrei daquela noite numa manhã de chuva fria, o apelido que você me deu, de repente salvou o meu dia.

Nós juramos que seria só isso, eu sei que mereço mais que isso.

Migalhas…

Corri sozinha, numa manhã molhada e fria, aquele apelido ridículo que você me deu, do nada salvou meu dia.

Intimidade que não existe, vaidade que eu já não tenho…

Migalhas que me fazem sonhar com o banquete que eu nunca vou degustar.

Quem foi que inventou o protocolo?

Deixe um comentário

