Tenho 63 estrias pelo corpo, um buraco no cu, e nem eles e nem eu estamos lembrados de ter pedido sua opinião

Dia desses um rapaz que me paquerava, veio me dizer que minha cor é linda, e que eu deveria honrá-la assumindo meus cabelos crespos, e não utilizando-o liso como eu faço;

Ele só não me perguntou porque eu uso meu cabelo assim ou assado, só não me perguntou como é que eu me sinto mais confortável, como é mais prático pra mim, ou o que acho melhor;

Hoje de manhã, enquanto andava na rua, um tiozinho escroto me chamou de gostosa;

Só que não parou pra pensar que a opinião dele a meu respeito, não é problema meu, e portanto ele não precisa gritá-la quando me vê passar, se ele aprecia ou não, pode apenas guardar isso pra si mesmo, porque ele não tem nem poder nem posse sobre meu corpo, afinal, ele nem me conhece.

c71558

Tempos atrás  também, fui pra uma festinha entre conhecidos, e quando me ofereceram comida, um familiar se intrometeu e disse que provavelmente eu não comeria, já que sou assídua na academia e  estava de regime;

Eu nunca fiz regime na minha vida, e todo mundo que convive comigo e não é retardado, sabe disso. Além do quê, cabe a mim, e somente a mim decidir o que quero ou não quero pra determinado dia.

Lembro me como se fosse hoje, de um senhor negro que me acusou de traidora por namorar com um europeu e não com um sujeito da minha raça;

309971_623061854390348_434748370_n

Ele só não parou pra pensar que pra namorar um negão,tenho que estar apaixonada por ele, ele por mim e pra namorar um negão, um negão também tem que querer me namorar.

E meu amigo também disse que eu deveria emagrecer pra ver se “meus músculos” aparecem mais;

Ele só não me perguntou se meu “ideal” de beleza, é ter músculos à mostra.

Meu ficante me disse que eu não posso emagrecer de jeito nenhum, caso contrário meus peitos vão sumir;

Ele esqueceu somente de me perguntar, se eu gosto dos meus seios fartos, ou não.

Minha amiga diz que eu ficaria “perfeita” se perdesse uns 5 quilinhos, mas em momento algum ponderou sobre o fato de que aquilo que é “perfeito” pra ela, não é “perfeito” pra mim.

simancol-1

E é assim que o mundo é: Somos bombardeados o tempo todo por opiniões alheias a nosso respeito, e na maioria das vezes elas não foram solicitadas.

Quando analiso todos esses comportamentos, percebo uma característica em comum: A Mania de se intrometer onde não é chamado, o egocentrismo extremo de achar que a própria opinião é importante de maneira tal, que é necessário expressá-la a qualquer pessoa, de qualquer maneira, e pior ainda: A pessoa tem que acatar.

Pra uns pode parecer exagero, mas creio que essa intolerância com o universo do outro, essa mania de querer que os outros vivam conforme ditamos, está a um passo do preconceito. E é a maldita perspectiva, a maldita visão e opinião à respeito de algum assunto, que acaba fodendo com tudo.

É assim que uma pessoa agride com uma lâmpada , uma outra pessoa exclusivamente porque ela aprecia alguém do mesmo sexo que ela;

É assim que ela segrega, ridiculariza publicamente,chama de porca, relaxada, exclusivamente porque a outra pessoa não está dentro do peso estipulado como ideal pra nossa cultura;

É assim que ela menospreza o caráter e subjuga uma mulher exclusivamente pelo tamanho de suas roupas;

É assim que ela desumaniza e menospreza alguém de uma etnia diferente, porque ela se acha superior, porque ela se acha digna de fazer juízo de valor sobre alguém diferente dela;

É assim que ela dissemina a ideia de que pobre é vagabundo, porque ela emite opiniões à respeito de pessoas cuja vida ela não conhece e não tem a mínima propriedade ou direito pra julgar.

Estou certa de que se cada pessoa fosse focada em si mesma e abrisse suas mentes para os universos diferentes que as cercam, o mundo seria bem melhor, bem mais tolerante , e não haveria tanto separatismo quanto há hoje em dia, mas ao invés disso, o ódio é alimentado vez após vez, o preconceito é alimentado cada vez mais. Os seres humanos têm mania de reprimir, subjugar, marginalizar tudo aquilo que não funciona conforme eles esperam, e tudo isso é uma grande merda.

Eu, dentro do meu egoísmo, no ápice do meu egocentrismo, adoraria ter poder pra mudar isso na maioria das pessoas. mas já que não é possível, o jeito é me conformar.

No entanto, porém, pensando aqui com meus botões, só por um instante, seria muito bom se as pessoas soubessem que assim como qualquer pessoa normal, eu tenho defeitos: Tenho um nariz grande,  gorduras localizadas, um buraco no cu e estrias na bunda… E OPS! Nem eu e nem qualquer detalhe de mim, pedimos a opinião de ninguém.

O mesmo vale pro resto dos seres humanos, e já que cada um ainda não resolveu cuidar da própria vida, o jeito é mandar se foder mesmo.

Deixe um comentário

