Tá faltando homem(bom)

000_hkg8456926

Há uns bons anos , em um lugar remoto mas próximo daqui, uma mulher espalhou rumores de que homens bons estavam em extinção. E independente  da veracidade, a história  se alastrou de forma muito pior do que qualquer história sobre o fim do mundo .

Até mesmo as mulheres mais céticas, assim, silenciosamente, resolveram se prevenir e iniciaram uma mudança de comportamento.

Foi uma comoção geral, as donas de casa decidiram que também seriam as provedoras do lar;

As provedoras do lar, decidiram que também seriam excelentes mães;

As mães decidiram que teriam corpos jovens e perfeitos como de meninas;

As meninas decidiram que transariam como putas,

As putas assumiram comportamentos de madres,

E criou-se a era das mulheres perfeitas.

E o homens? Bem, os homens nada fizeram , apenas observaram com alegria, a mudança positiva que se instaurava, e gozavam das maravilhas e benefícios que é fazer parte de uma “espécie em extinção”.

Não demorou muito até perceberem que não era necessário se esforçar muito para agradar;

Não demorou muito até perceberem que não era necessário também ter firmeza de caráter pra serem admirados;

Também deixaram de se preocupar com a própria aparência, afinal era garantido que em meio a tantas variedades e qualidades de mulher, alguma se interessaria por eles exatamente como eles eram em todos seus defeitos;

O sexo melhorou vertiginosamente, pois haviam putas, santas, bissexuais, enfim, mulheres que topavam absolutamente tudo. Tudo para satisfazer e quem sabe conquistar, o coração do tão sonhado macho.

pintos douro

Até o padrão de “masculinidade” mudou, e diante de tanta oferta de mulheres dispostas a fazerem o que fosse possível para satisfazê-los, passaram também a experimentar práticas pouco usuais, que assustavam aquelas que embarcavam na fantasia, mas não as afastavam. Elas temiam parecer pouco flexíveis, modernas e boas amantes, então acabaram aceitando até mesmo homens que não eram tão “homens” assim.

Os homens também deixaram a dignidade e senso de justiça de lado, e passaram a usufruir da boa vontade das mulheres para serem melhores, da melhor maneira que fosse possível.

Também já não se preocupavam em ganhar dinheiro pra sustentarem a si mesmos, pois sempre haveria uma mulher disposta a dispender do próprio tempo e dinheiro pra usufruir da companhia de tão cobiçado ser humano

Aproveitavam-se delas financeiramente;

Violavam seus corpos ;

Menosprezavam seus esforços com relação a tudo;

Estupravam seus sentimentos;

As resumiam a pedaços de carne substituíveis, num nível tal, que elas próprias passaram a corroborar com o açougue humano.

Até que um dia finalmente o boato se tornou verdade, e em meio a um mar de mulheres maravilhas, reinou-se uma infinidade de homens medíocres, existindo com capacidade reduzida, pois há um bom tempo não estava sendo   exigido desses homens, nem o mínimo daquilo que se exige de um ser humano nobre.

mulheres-tiram-a-roupa-na-rua-como-se-fossem-pedaco-de-carne-1282263338475_533x306

E é verdade, está faltando homem decente, e existe uma infinidade de mulheres maravilha, que sabem lavar, cozinhar, trepar, criar filhos, gerenciar empresas, mas acima de tudo, aprenderam a maquiar e se maquiar pra disfarçar a frustração de mulheres que fizeram tudo pra se adaptar ao alto padrão imposto pela vida, e que receberam como prêmio, homens pela metade, que não oferecem direito de reclamação( porque  o homem que uma descarta como lixo, a outra pega como prêmio, e vira prêmio realmente), pois foi estipulado dentre todas as mulheres, mesmo aquelas indiferentes, que a maior demonstração de sucesso, realização e grandeza, é ter um homem ao lado, nem que seja um bosta, nem que seja um cretino, mas que seja para proclamá-la como a mulher de sucesso que ela se esforçou a vida inteira pra ser;

Aquela que superou outro mar de mulheres perfeitas, que sem criatividades pra estipular um padrão ainda mais alto de mulheres, passaram a se digladiar entre si, da forma mais desleal possível, mas sem deixar de lado é claro, toda delicadeza e graça de ser mulher, pois é assim que disseram que tem que ser, é assim que os homens raros, em extinção, gostam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s