Agora que sou você.

images (7)

Hoje eu acordei e tomei café puro. Assim, sem açúcar, como você costumava gostar.

Costumava não. GOSTA!

E eu não suporto nada sem açúcar… E também não tomo café.

Hoje eu ouvi infinitamente aquela banda que eu costumava odiar desde o verão de 2006, quando você submeteu a nós dois a uma viagem com a trilha sonora do mesmo cd por seis horas seguidas.

Costumava odiar não… ODEIO…

Embora hoje não me pareça assim tão ruim.

Hoje eu vibrei quando assim de relance, vi o seu time fazer um gol na televisão…E eu costumava odiar futebol, achar coisa de alienados.

Costumava não. ODEIO.

E costumava ser amor, mas depois que acabou, NUNCA FOI.

Sinto falta da sua companhia, e daquela solidão a dois que só você me proporcionava.

Amor, amor…

Amor, dor.

Era não, É!

Dor, só dor

E seria bem melhor se assim como você, eu te arrancasse de mim e  se não houvesse qualquer razão pra sentir vontade de tomar café, ouvir aquela canção ou ter simpatia por aquele time, que nunca foi meu time…

EU NEM TINHA UM TIME…

Mas eu não sou a mesma, não estou em você.

E você está em mim.

Você está tão em mim…

Quem eu poderia ser se não tivesse sido por você?

Eu já nem sei mais o que é meu e o que eu roubei de você, mas é triste que você já não esteja.

E a minha tristeza partiu junto com você;

E em mim tem parte de você, mas em você não tem parte de mim, porque você arrancou assim, à força.

Deixe um comentário

