Íntimos

Quando o porteiro falou com ele, o tratou como se soubesse exatamente quem ele era.

E quando ele chegou no corredor do apartamento dela,  se preparou para usar a chave que tinha ganhado como prova de afeto, mas apenas precisou atravessar uma porta entreaberta.

Parecia que ela esperava por ele, mas ao mesmo tempo, entre uma organização espontânea e ruídos comuns mas desconhecidos, entre uma intimidade pra ele desconhecida, entre um universo que ele invadia, ela estava com seus cabelos propositalmente despenteados.

…E não estava vulnerável por se expor.

0,,43249297,00

As vestes forjadas pra serem simples, com uma cara sensualmente lavada, convidando-o a ser parte daquilo, mas ele ainda não se sentia pronto, ainda não soava natural.

Não até aquele momento, até aquela cena, quando ele se apegou justamente ao que ela não queria mostrar, justamente ao que fora esquecido,e quando ela percebeu era tarde demais:

Ficou constrangida demais, insegura demais desapontada demais com  próprio descuido.

E ele? Ah e ele ficou encantado demais…

Mas ela não quis mostrar o quanto aquilo a desestruturava, e manteve sua pose de rainha do palácio, com uma segurança tão natural quanto todo o ambiente que ela havia criado.

E foi assim ,diante de um cotidiano teatral que eles se entregaram, ele e a chave que ele ganhara como sinal de confiança;

Ela, seu pijama sexy,fabricado pra ser simples, ele em encantamento, e o óculos dela…

Ah o óculos dela…

O que era a chave da porta da frente, diante dela esquecendo seu jeito  pseudo intelectual, assistindo a uma comédia romântica qualquer, ajeitando o óculos na face para ler melhor as legendas?

Ah o óculos dela!

Ela e o óculos dela, e a comédia romântica dela.

Assistia como se fosse o melhor filme do mundo, e ele assistia ela assistindo como se ela fosse o melhor filme do mundo. E pra ele ,ela era.

E era apenas os óculos que ele não conhecia, mas foi assim que ele percebeu que eles dois pertenceriam um ao outro, foi assim que ele percebeu que a amava, tudo por causa do óculos dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s