Faz uma loucura por mim?

Me disseram que o amor é assim, uma coisa serena, equilibrada, terna, e que não carece de demonstrações exacerbadas de afeto, nem exageros, nem nada. O discurso é muito bonito, mas amantes ao redor do mundo estão ai pra provar que o amor está bem longe de ser esse lago ao por do sol que alguns insistem em dizer que é.

2013-596776394-2013031480820.jpg_20130314

O amor, é uma represa arrebentada,a gente se entrega, se degrada, doa tudo, inclusive aquilo que nem temos, em prol da felicidade e bem estar do outro, porque amor é isso ai, se o outro está feliz, estamos felizes, muitas vezes a gente se anula pra viver a felicidade do outro.

Mas eis então que diante de toda a nossa doação, temos que lidar com alguém que convenientemente, prega que o amor é essa coisa assim, morna, calma, que não requer nem grandes atos, e nem grandes demonstrações, nem grandes esforços, e ai meu amigo, é o inferno na terra.

Ah sim,  é o inferno na terra porque pra nós que amamos e cometemos tantos exageros, carecemos dos mesmos exageros, e não, nem precisa ser sempre, é assim, uma vez ou outra, apenas pra lembrarmos que somos importantes, que valemos a pena. Porque meu amigo, é fácil amar aquela mulher que vai na hora que você chama, embaixo de sol ou de chuva;

Aquela que chega cheirosinha, depilada e realiza todas as suas fantasias mais insanas;

É fácil amar aquela mulher que faz sua comida, lava sua roupa e recebe seus amigos de futebol com simpatia;

É fácil você amar aquela submissa  que deixa a viagem com a família e o shopping das amigas de lado porque você pediu que ela deixasse;

É fácil amar aquela garota que fala pouco, baixo e não fala palavrão;

É fácil você amar aquela mulher simples que não liga de passar fins de semanas e mais fins de semanas trancada na sua casa simplesmente porque vocês estão sem grana pra sair.

images (2)

Mas quero ver você amar uma mulher de verdade, daquelas que têm crises de TPM;

Daquelas que querem roubar sua atenção na hora do futebol;

Daquelas que gostam daquele chocolate mais caro e de baladas todo fim de semana;

Quero ver você aguentar horas a fio ouvindo-a contar sobre a briga que ela tem com aquela colega de escritório que sente inveja dela;

Quero ver você vê-la amanhecer com a cara amassada e cabelo de Edward mãos de tesoura e ainda assim continuar amando-a;

Quero ver seu amor sobreviver ao tempo, a defeitos, a distância…

E é por isso que eu digo que nem sempre, mas uma vez ou outra é bom que se faça uma loucura, por ela por mim, por si mesmo…

Não por nada, apenas pra mostrar que seu amor é puro, genuíno e sobrevive às adversidades.

Sem título

Porque a realidade meu amigo, é que tem muito amor que só é amor por conveniência,tem muito homem e muita mulher por ai, amando unicamente porque é impossível não amar o esforço das pessoas com relação a eles,mas nem por um momento pensam em demonstrar através de atos e até de algum esforço o amor que deveras sentem.

E a vida é assim, tudo que é fácil não tem graça, o morno não apetece a ninguém, a calmaria, a  apatia se traveste de serenidade, o equilíbrio de um é a insanidade, o desequilíbrio do outro, e são em situações assim que eu peço que não deixes virar cinzas, não deixes apagar aos poucos.

Eu sei que amas e que me ama, mas só pra constar;

FAZ UMA LOUCURA POR MIM?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s