Simbioses

simbiose

Ahh! Veja você ai, se camuflando nas sombras, escondendo sua humanidade, com um riso quase fantasmagórico, zombando de mim, da minha fragilidade,questionando minha dignidade ,como se estar isento de sentimentos te fizesse superior, te fizesse mais forte…

Veja você ai passando o tempo enquanto eu me divirto…

Você vislumbra minha casca enquanto eu mergulho em cada camada sua;

Você me escuta enquanto eu viajo na velocidade do som;

Você existe enquanto eu vivo;

Você me come enquanto eu te degusto;

Você me faz sentir-se viva, enquanto eu te ajudo a matar o tempo;

Você finaliza enquanto eu chego no ápice;

Você trepa enquanto eu faço amor…Comigo..Com você…Com nós;

Você me olha enquanto eu te admiro;

Você se desperdiça, enquanto eu te consumo;

Você nem vai lembrar disso amanhã, eu guardarei isso no meu baú de lembranças, pra revisitá-lo no intuito de viver tudo de novo, a hora que eu quiser, quando eu quiser…

Eu amo o mundo, a mim, a você…

Você ama a si próprio, talvez nem isso.

Você esvazia o saco com qualquer uma, eu gozo loucamente com aquele que eu escolhi.

Eu sou tão eu, você é essa pessoa ai, escondendo os olhos pra eu não ver que o único fraco é você, que tá ai, forjado, montado programado pra ser alguém que não é, por alguém que não te importa tanto assim…

E enquanto você zomba de mim por ser aquele que não ama, eu zombo de você por conseguir tudo que eu quero, fingindo não ter uma força que em mim transborda.

Enquanto você está ai se sentindo o predador ,alienado na própria soberba, eu rio com doçura, discreta, humilde, com você aqui, dentro da minha barriga.

 

 

Deixe um comentário

