Ah se uma puta fosse suficiente pra calar sua boca, mocinho mimado!

...mulher

 

 

Dia desses ouvi o que sempre ouço: “Nós mulheres somos facilmente comerciáveis, não temos muito o que escolher, somos escolhidas, compradas, como sabonetes baratos.”

As palavras foram proferidas por um desses misóginos, conheço bem o histórico deles, moços de origem humilde, que cresceram na vida às custas dos próprios trabalhos, até chegarem no patamar de comprar algumas coisas, inclusive o luxo do sexo pago direta ou indiretamente, assim impessoal, escolhido a dedo, e acham que a fórmula funciona com todas as mulheres.

É quase padrão que um homem que diz que mulher é tudo interesseira, tenha sofrido de um coração partido, mas diferente do que se pensa, não, as suas amadas não largaram deles pra ficar com um mais rico, elas simplesmente deixaram de amar e é aí que mora o problema.

…A realidade é que muitas vezes, ele ou eles cobiçaram algo que não estava à venda, o amor. Sim porque compra-se sexo, prazer, companhia, mas não o amor, não o olhar sincero, não os sentimentos de bem querer mais puros…E ah, tantos problemas seriam resolvidos se o mundo fosse repleto de putas para comprar…

Os homens vão lá, tratam de ascender socialmente, economicamente, mas  se esquecem de se tornar homens melhores,mais agradáveis, e então quando são deixados por aquelas que não poderiam ser compradas, pois o que tinham a oferecer era gratuito, livres pra aqueles que fossem dignos de recebê-las… Ah esses homens mimados se revoltam, e passam a proferir aos quatro ventos de que mulheres são meras mercadorias, mas antes fosse, a vida seria pra eles  tão mais fácil se bastasse uma quantia irrisória de dinheiro pra que nós mulheres ficássemos cegas a todo tipo de escrotidão masculina, a todo tipo de egocentrismo, controle, infantilidade e capricho…

A vida pros homens seria tão mais fácil se apenas o dinheiro nos bastasse..

A vida deles seria tão mais fácil se o dinheiro os fizesse seres auto suficientes, agradáveis, gentis, amáveis, adoráveis, atraentes…

Daí eles dizem que nós mulheres somos todas prostitutas, mas é exatamente como nos tratam por livre e espontânea vontade, e toda vez que algo na vida deles os frustra, eles descontam em tudo, no carro novo, no relógio importado, na roupa de marca e no celular de última geração…Mas em momento algum compram um espelho, um desses em que seja possível enxergar às próprias almas, à própria essência, apenas pra que percebam o quão medíocres são, o quão odiáveis são e o quão difícil para as mulheres, amar um homem que acha que o dinheiro tem poder de modificar tudo ao redor dele, e que acha que  isso o isenta de mudar a si próprio.

Sinto lhes dizer, homens que se auto intitulam enganados, que vocês não são vítimas, e que o papel de pobres coitados não lhes cabe.. Vocês são seres frustrados, que achavam que condição de barganha seria suficiente pra lhes fazer conseguir o mundo, mas perceberam no fim das contas que pra ter certas coisas e certas pessoas, é  preciso acima de tudo mudar a si próprios. Antes suas “ex vadias e interesseiras” tivessem sido de fato vadias e interesseiras, pois ai vocês poderiam ter comprado delas a ilusão do amor correspondido. Mas ao invés disso elas se rebelaram e os fizeram ver que não, nada disso é pra vocês, nada disso vocês terão, enquanto não se tornarem dignos de receber o amor verdadeiro, e com elas vocês já perderam a chance.

Vos digo moços interesseiros, que para uma mulher ser puta, cabe a ela uma relação simbiótica com um homem que acha que pode comprar tudo, e enquanto a relação de troca está bem sucedida, pra vocês está ótimo. As mulheres só deixam de ser putas pra virarem FILHAS DA PUTA, quando negam o poder de compra a vocês. Essa é a realidade.

Que pena que o ínfimo suado dinheiro que conseguiram não lhes garantiu o paraíso, não é mesmo?

E pra aqueles que insistem na ideia de que nos mulheres somos todos interesseiras,mas que continuam pagando pra possuir esse tipo de mulher, mercadorias facilmente perecíveis, dirijo meu sorriso mais sarcástico.

Vocês não são facilmente enganáveis, mas nós também não, e combinado, é combinado. Só não vão reclamar que seus brinquedinhos deram defeito rápido demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s