Alter Ego.

 

 

Eu espero por esses dias cinzas
Quando você volta pra mim, aproveitando  a chuva pra esconder a humanidade  que você acha que eu desconheço.
Consegue sentir quando eu te chamo em pensamento ou seus retornos são meras coincidências , me iludindo ao crer que estamos em completa sintonia?

Mais uma vez eu vou matar sua fome,
Vou deixar você roubar tudo de mim
Vou deixar você me invadir com a dor que faz eu me sentir tão viva.
Vou sangrar pra você se deleitar
E quando você recobrar as forças e partir, vou ver meu dia colorido se converter em cinza, me deixando totalmente no escuro
Te chamando na multidão.
Porque eu sei que você sempre vem em dias de chuva.
E eu sangro pra você se alimentar
Eu deixo você me invadir com a dor
Por que isso me faz sentir  viva,
Eu bebo do seu veneno mas não morro,
(Que pena)

E eu provo o sol só por hoje, mesmo sabendo que os dias serão cinzentos logo em breve,  e que a minha solidão parecerá uma eternidade
Até você voltar pra se alimentar de mim mais uma vez.

 

Deixe um comentário

