A nova safra de mulheres estúpidas

Décadas de lutas, mulheres mortas, sutiãs queimados e cá estamos.

A Nova safra Mulheres pode trabalhar fora, estudar, separar dos maridos e casar de novo,usar a roupa curta que quiserem, ser prostitutas, policiais, costureiras, cafetinas, professoras e pedreiras. E teoricamente, a nova safra de mulheres é responsável pelos próprios corpos.
Ainda assim, eu apostaria que nossas antepassadas,todas aquelas mulheres que direta ou indiretamente lutaram pra constituir uma sociedade de igualdade entre os seres humanos, estão agora se revirando na cova, repletas de desgosto devido ao rumo que a situação toda chegou.
Anova safra de mulheres é insuflada com diversos exemplos de mulheres fodásticas, mulheres bem sucedidas profissionalmente, que cuidam dos filhos, da casa, do carro, da reforma e ainda por cima, mantém o corpo magro e o bumbum durinho.
Daí vocês me perguntam o que há de mau nisso tudo, o que há de errado com a nova safra de mulheres?
E eu responderia que não haveria absolutamente nada de errado, se todo esse esforço da ala feminina não fosse uma tentativa desesperada de se adaptar à imagem ideal propagada pela mídia e pelas próprias mulheres, e que essa imagem é uma versão deturpada de liberdade feminina.
Não se enganem a nova safra de mulheres é tão enclausurada quanto as mulheres de antigamente.

A nova safra de mulheres é leitora da revista Nova,que prega a adequação das mulheres ao perfil “Mil e uma utilidades”. A mulher tem que ser formada, pós graduada, a mulher tem que ser magra e bem cuidada, a mulher tem que saber cuidar do lar e saber fazer um bom jantar pra atrair a atenção dos machos, a mulher tem que ter pré disposição para ser uma boa mãe, e agora existem versões ainda mais modernas:
A nova safra de mulher tem que ser safadinha, mente aberta, estar disposta a experimentar outras mulheres ou se envolver em festas de swing e menages , pois existe uma nova regra de que a mulher atual também tem que se desfazer de seus tabus, afinal, é uma nova era, mulher moderna não precisa de pudores, não porque ela tem que ser livre, esquece isso! É porque mulheres modernas são assim, simplesmente. São as regras!
Mas ninguém comentou que mesmo para a nova safra de mulheres, não fica bem para uma mulher na faixa dos trinta anos, ainda que tenha sua profissão, e vida pessoal bem resolvidas, não ter se casado. Uma mulher que não se casa, mesmo fazendo parte da nova safra de mulheres, não é um modelo de sucesso, pois entende-se que se uma mulher não recebeu a aprovação masculina à ponto do homem assinar um contrato e colocar uma aliança no dedo dela, então ela não chegou no ápice nem do sucesso profissional, nem pessoal.

A nova safra de mulheres modifica os próprios corpos , busca nariz de Barbie, peitos de Pamella Anderson, corpos de Panicat, inteligencia da Ana Paula Padrão…Mas em momento algum se pergunta o que os homens, seus públicos alvos ,estão fazendo de si próprios pra serem merecedores dessa “evolução”.
A nova safra  de mulheres , briga entre si, chama a outra de baranga, invejosa, falsa, chama a amante do marido de vagabunda, chama a mulher que anda na rua de roupa curta de puta, pois teme desesperadamente o aumento da concorrência e a disputa acirrada por homens que enquanto elas se arrumam e se esforçam pra serem mulheres perfeitas, permanecem na mesma inércia de décadas atrás, pois não vêm qualquer motivação pra se tornarem homens melhores, afinal, melhorar pra quê? Um homem casa quando quiser, toda mulher precisa de um pinto pra ser bem humorada, toda mulher só se realiza como ser humano se tem uma prole de filhos lindos e saudáveis pra educar…
E pra que um homem na nova safra de mulheres, vai cuidar do físico? Pra que vai se esforçar pra ser mais inteligente, pra  que ser um cavalheiro maior?

Basta que ele trabalhe e adquira dinheiro pra comprar uma dessas mulheres montadas, que foram educadas a se preparar a vida inteira pra ser dignas da aceitação do homem , do príncipe encantado que viria no cavalo branco e que pudesse pagar pra possuí-la.

Basta ter dinheiro, e um homem tem tudo, inclusive a dignidade dele e a dignidade da mulher da nova safra, que está sendo vendida a preço de sabonetes.
A nova safra de mulheres, se considera a geração de mulheres invencíveis, mas ainda são tão escravas dos velhos conceitos, que não conseguem se desligar das origens e de todos os absurdos propagados a redor dos séculos. Elas não admite erros de si mesmas, pois num mundo em que a vida é um grande mercado, elas querem  ser o produto mais atrativo, dentre milhões de produtos mais atrativos, e que ainda assim, são comprados a preço de banana. Não importa, a nova safra de mulheres estúpidas é constituída por maçãs do topo, que o são não porque elas querem ser por si só, por conquista pessoal, e sim porque precisam ser, porque a mídia mandou ser, a sociedade mandou ser, suas mães as educou pra ser, caso contrário serão ignoradas, ficarão pra titia, serão deixadas a esmo neste grande feirão  que enaltece a nova maravilhosa  safra de mulheres maravilha.

Anúncios

9 comentários

  1. haha adorei , a mídia sempre tentando fazer lavagem cerebral nas pessoas, o pior que tem homeme que não da valor a mulher que tem em casa por que vê essas porcarias na tv … concordo com o texto amei..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s