Só comentando…

“Assumir o que se é em toda essência, com defeitos e qualidades, força e fragilidades, é um ato de coragem que poucos têm. Antes de criticar alguém que tem um estilo de vida diferente do seu,valores nem melhores nem piores, mas diferentes dos seus, antes de criticar ideologias que até contradizem àquilo que você acredita, analise o esforço e a ousadia de uma pessoa que impõe a si mesma acima de todas as coisas, uma pessoa que não tem medo de tirar as máscaras e mostrar quem é, e tem força pra levantar diante das críticas e despeito das outras pessoas,e se você não tem a mesma grandeza, cale-se e resuma-se em toda sua insignificância de humano que erra, e que diferente de quem tem a nobreza de mostrar quem realmente é, opta por uma vida de gente hipócrita e enrustida, que senta em cima do próprio rabo e aponta pro rabo alheio.

Admitir que não se pode saber tudo, e que não é maduro à ponto de errar e trair as próprias palavras, é o primeiro passo pra se tornar uma pessoa melhor. Todo mundo devia tentar de vez em quando.
Todo mundo na vida trai a si mesmo em determinado momento.Eu observo isso sorrindo, porque eu já cai e sei que não sou invencível, admitir minhas vulnerabilidades só me faz mais forte, identificar pessoas com síndrome de super homem e mulher maravilha, só me faz dar risada, porque essa lição de vida eu já aprendi e já sei que não sou muito além de uma pessoa com todos os defeitos que caracterizam justamente minha humanidade exagerada
Deixe um comentário

